sábado, 24 de setembro de 2011

Tarde bem passada

Já tinha mesmo saudades das nossas tardes bem passadas... quando entrei no carro e fiz a viagem de regresso é que percebi que não tínhamos falado sobre tudo. E sempre que tenho esse sentimento significa que o tempo não foi suficiente ou que não estava com a pessoa há muito tempo. E sendo que eu estive aí da uma da tarde até às seis acho que a hipótese mais válida é a segunda ;) Gosto das nossas tardes de "gaijas" (pronto, deixamos entrar duas pilocas pequeninas e de vez em quando o tio Bruno para não ter inveja). Passamos o tempo todo na conversa, no corte e costura, no "eu não trabalho nesse sítio" e quando percebemos já passou da hora de lanchar e a hora de apanhar trânsito já chegou. Temos de manter um lanche/almoço destes por semana, acho o mínimo aceitável :) E para a semana é já na terça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário