segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só mesmo em Portugal...

Ontem fui a uma retrosaria comprar uns elásticos. Entrei, vi logo o que queria e veio uma senhora ter comigo. Perguntei quanto custava o metro e nesse momento o telefone da senhora tocou. Já de costas para mim e a correr para o telemóvel respondeu-me. 


Eu fiquei à espera que ela viesse para me cortar os metros que queria até que ela tem a distinta lada de vir para perto de mim, agarrada ao telemóvel com uma conversa mais que pessoal: às 20h vou ao ginásio, depois vou jantar, depois vou à discoteca "X" e por aí fora. Mas... é suposto eu estar a trabalhar e deixar a cliente pendurada para atender um telefonema pessoal? É obvio que dei meia volta e me fui embora. E não tenciono voltar... Mau feitio que eu tenho pah...

Sem comentários:

Enviar um comentário