terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que praga!!

Os últimos dias não têm sido nada fáceis cá por casa. O príncipe constipou-se e depois disso vai de correr todos os outros habitantes do lar. Primeiro eu e de seguida o papá. E até um dos primos já teve direito à dose. Mas não, não ficamos por aqui... um bicho estranho picou-me o pé que actualmente se transformou em batata. E se pensam que os nossos azares acabaram... pois que hoje lá fui eu a correr para o dentista, aflita com uma dor de dentes. Nada de grave, desvitalizar o dito cujo foi a solução para a coisa. Caraças... agora só falta parar com esta dor de cabeça que dura à dois dias, deixar de ter tosse, acabar com os 1050 espirros que o gaivota pai dá por dia e acho que podemos prosseguir com a vida normalmente. Sim, o pimpolho, graças a Deus (ou a qualquer coisa superior que deve existir), é o que se está a safar melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário