quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conversa da treta

Não sei descrever bem este sentimento (talvez porque não esteja confortável ao senti-lo) mas sabem quando estamos a falar com uma pessoa mas a nossa cabeça não está lá? Já me aconteceu várias vezes, mas com pessoas sem significado na minha vida... agora aconteceu-me com uma amiga (ou coisa que o valha). Senti-me meio perdida, a meio da conversa comecei a perceber que o meu corpo estava ali mas o meu pensamento... ui, qual lista de compras, qual pensar na roupa toda para passar a ferro... eu estava mesmo a kilómetros dali. Mas a leste mesmo... e de vez em quando lá perguntava: o quê? Tava distraída... O tanas é que estava distraída... não te quis ouvir. Foi só isso. Conversa de cáca, sem interesse. E percebi que a nossa amizade é mesmo isso. De cáca, sem interesse. Superficial. E eu não gosto de coisas superficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário