sábado, 2 de julho de 2011

A vaidade dos pais

Há coisas que me deixam maluca... Quando escolhi ter um filho fi-lo por amor, pelo meu marido, por mim, pela criança que chegaria... Não o fiz para mostrar ao mundo uma criança bem vestida!! Não percebo as pessoas que têm um filho para mostrar as roupas que compraram, a decoração fantástica do quarto e o ultimo modelo de carros de bebe... E que tal preocuparem-se com o olho cheio de ramelas, com a constipação que apanhou por estar constantemente na rua, com o não fazer coco...


Definitivamente há pessoas que não nasceram para ser pai nem mãe... E isto a mim faz-me confusão. Quero lá saber se o Duarte é o miúdo mais giro do bairro... Quero é que nunca fique doente, que cresça bem e que me dê boas horas de sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário