segunda-feira, 18 de julho de 2011

O meu amigo dos aviões

E se a Rita teve um lugar neste meu cantinho, tu também tens de ter… Esta semana faz 5 anos que entraste na minha vida e desde então é ver-nos crescer em conjunto, não demasiado perto para não nos magoarmos nem demasiado longe para não nos afastarmos. Eu tenho o meu mundo e tu tens o teu, eu sou mazinha e tu és bonzinho, eu sou do Benfica e tu do Sporting, eu tenho mau feitio e tu não, eu gosto de tascas e tascões e tu gostas de restaurantes onde se fala baixinho. Mas de tantas diferenças conseguimos formar uma amizade verdadeira e sólida. E só quero que saibas que te adoro, que tens o teu lugar no meu Mundo e que nunca deixarás de o ter… Ah, e believe me, nunca ninguém te vai tapar tão bem da instrutora ;)
Love you
P.S. – Tinhas de me mandar uma mensagem agora, no preciso momento em que escrevo isto? Cumplicidades…

Sem comentários:

Enviar um comentário