segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amor incondicional...

Trazer um filho ao mundo é qualquer coisa de extraordinário, é verdade e eu já o disse várias vezes. Mas dizer que nasceu um amor incondicional assim que olhei para ele é mentira e não posso deixar de o justificar... Quando vi o Duarte pela primeira vez tive a certeza que o ia amar para todo o sempre, tive a certeza que o ia proteger SEMPRE, mas não senti que o amava  incondicionalmente de imediato... Não se assustem as outras mães que passam por isto e critiquem-me as que acham o oposto, mas comigo foi assim. E não me acho anormal. Hoje o Duarte tem 2 meses e agora sim, sei que o amo mais que tudo nesta vida, que o meu coração não tem espaço para mais nada e que não há absolutamente nada neste mundo que eu não faça por ele. É obvio que o amei assim que o vi, mas precisei do meu tempo para o conhecer e perceber o quão grande era esse amor. Agora, sei que me pode dar a pior noite de sono de todos os tempos, mas que quando me der um sorriso me vou derreter e carregar baterias para aguentar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário