sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tu, a menina que lê cartas

Hoje decidi apagar-te da minha vida. Acabou, já não fazes parte do meu mundo e eu faço questão de não fazer parte do teu. És uma criança com corpo de adulto, e enquanto fores assim, enquanto viveres rodeada de bruxos e afins, podes esquecer que eu existo, podes fingir que nunca me conheceste...


Sabes há quantos anos éramos confidentes? Sabes quantas horas passamos juntas a rir, chorar... Sabes bem que sou a única pessoa capaz de guardar os teus segredos mais estranhos.


Mas a vida é mesmo isto, entra um homem na tua vida e sai a única pessoa que teve sempre cá... E o pior é que sabes que isso não vai resultar, e como de todas as outras vezes achas que eu vou estar aqui de braços abertos para te receber... mas enganaste... desta vez vou-te falhar, vou fechar a  porta e deixar que aprendas sozinha, tens idade para isso afinal de contas!

Sem comentários:

Enviar um comentário