segunda-feira, 30 de julho de 2012

Toalhitas e afins


Tenho medo de um dia decidir ter outro filho e me esquecer daqueles pequenos pormenores que hoje acho tão importantes, por isso aqui ficam alguns deles em relação a toalhitas:



Huggies: são terríveis, parecem papel e desfazem-se todas;

Dodot Activity: as minhas preferidas. Gosto do cheiro e da textura;

Dodot Sensitive: não são más mas não gosto do cheiro;

Johnson&Johnson: gosto da textura e em relação a qualidade/preço são muito boas;



Fraldas (tamanho 1):

Chico: gostei imenso e eram mais baratas que as Dodot;

Dodot: não gosto nada, ao primeiro xixi ficam com um cheiro terrível;

Libero: adorei, relação qualidade/preço é imbatível;



Fraldas (tamanho 2 e 3):



Pingo Doce: são óptimas;

Continente: são igualmente boas;

Dodot Activity: são terríveis, assim que o baby faz o primeiro xixi a coisa fica grave (que piva);

Minipreço: não são más mas prefiro as do Continente ou Pingo Doce;

Libero: são óptimas mas mais caras que as de marca branca, e se ele não assar o rabinho...

Labell: são tamanhos maiores que o normal, mas estou satisfeita;

Dodot etapas (3): o rapaz ainda mal tinha 6kg e aquilo já lhe apertava as perninhas todas... não gostei nada.



Fraldas (tamanho 4):



Venham as fraldas de marca branca!! Ele é Pingo Doce, Continente, Jumbo... é raríssimo comprar fraldas de "marca" neste momento. Ou compro de marca branca ou compro Moltex, que aguentam muito bem o xixi. Já experimentei as Dodot e nesta fase já não acho o cheiro tão mau, talvez tenham feito alguma alteração.



Ah, para os primeiros dias em casa usei mesmo Libero prematuro. Eram óptimas porque não lhe ficavam a nadar e não havia xixis a sair cá para fora.



E pronto, quando voltar a engravidar já sei que posso vir aqui relembrar-me das minhas próprias dicas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário