segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gosto


Gosto de me deitar tarde e de acordar tarde. Gosto do arco íris e adoro o som da trovoada. Gosto de pessoas e de sítios especiais. Gosto de identificar pessoas a lugares e musicas a momentos. Gosto de usar melissas no verão e galochas no inverno. Gosto de ficar na praia até o sol se pôr. Gosto de ficar a comer petiscos num barzinho calmo e gosto de ouvir música quando estou a conduzir. Gosto de conhecer pessoas. Gosto da minha casa e gosto do sítio onde moro. Gosto muito de ter uma irmã mais velha. Gosto dos meus sobrinhos e de ficar horas a brincar com eles. Gosto de ver uma lareira acesa. Gosto de ir de férias. Gosto da cor do nosso país e da simplicidade dos emigrantes. Gosto de cães. Gosto de chocolate quente no inverno e de um perna de pau no verão. Gosto de ir de fim de semana com os meus amigos. Gosto de lasanha e de bifes com natas e cogumelos. Gosto do lilás e do azul turquesa. Gosto de tulipas, margaridas e piónias. Gosto do sorriso do meu filho e gosto de o ver dormir. Gosto de brincar com ele. Gosto de decorar casas e de preparar casamentos. Gosto de sair de Portugal com chuva e frio e aterrar num destino com calor. Gosto de estar bronzeada no Inverno. Gosto de ouvir cantar o hino nacional quando vou ao estádio. Gosto de ter o meu espaço e gosto quando respeitam a minha "bolha". Gosto de trabalhar com pessoas bem dispostas e gosto de ir dar um passeio e ficar a ler um livro sentada na relva. Gosto de não ter horas marcadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário