segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não gosto!

Não gosto de acordar cedo. Não gosto de trabalhar ao fim de semana e não gosto de trabalhar dias e dias seguidos sem ter tempo para brincar com o Duarte e para estar com os meus amigos. Não gosto de não ter tempo para fazer os meus telefonemas. Não gosto quando fecham sítios onde eu costumo ir e não gosto de chegar a casa cansada e perceber que tenho 1556 coisas para fazer. Não gosto de andar com o Mundo dos outros às minhas costas. Não gosto de trabalhar com gente estúpida e infantil. Não gosto que chova quando vou trabalhar e não gosto que me tentem enganar. Não gosto de ter caracóis e também não gosto de caracóis. Não gosto de ir ao supermercado ao fim de semana. Não gosto de fazer voos para Itália e ainda gosto menos de fazer para o Brasil. Não gosto de pessoas sonsas e não gosto de pessoas da minha idade que vivem e agem como se tivessem 15 anos. Não gosto do construtor do meu prédio e de mais 3 ou 4 criaturas. Não gosto de moelas nem de marisco. Não gosto dos dias cinzentos e não gosto de não ter tempo para o meu blog!!

Sem comentários:

Enviar um comentário