quinta-feira, 14 de junho de 2012

8 anos depois!

Passaram 8 anos. 23 de Fevereiro de 2004!


Se me perguntares, lembro-me de tudo como se tivessem passado 8 dias. Foste a melhor escolha que fiz na vida e da qual não me arrependerei nunca. Têm sido 8 anos de crescimento em conjunto, mudanças a dois... Há 8 anos atrás éramos uns adolescentes como tantos outros à procura de um sonho. Fizemos companhia um ao outro em muitas maratonas de estudo. Estivemos lá para dar a mão quando a nota não foi a melhor e para dar o maior abraço quando superou as nossas expectativas. Usámos e abusámos da condição de jovens estudantes longe de casa para sair à noite e aproveitar ao máximo aquela idade que não volta nunca. Estivemos ao lado um do outro no dia em que fomos considerados oficialmente LICENCIADOS. Acompanhámos as primeiras entrevistas de emprego um do outro e crescemos com a experiência de cada um. Treinámos noites a fio os testes psicotécnicos porque queríamos ser os melhores.


Nunca vou esquecer o momento em que o teu telefone tocou para te dizerem que o lugar era teu e sei que nunca vais esquecer o dia em que entrei em casa a chorar porque tinha chumbado naquela malfadada entrevista final. Mas a vida é mesmo isto, e quando se fecha uma porta há sempre uma janela à nossa espera, e nós sabemos disso muito bem... São momentos que a vida não nos traz de volta nunca mais e que eu quero guardar para sempre. Foste tu que estiveste lá quando cheguei do meu primeiro dia de trabalho. Foste tu que me deixaste um garrafão de água cortado com um ramo de flores na mesa de cabeceira para eu ser bem recebida de volta a casa depois da minha primeira estadia. Tens noção da quantidade de vezes que rimos juntos? De todos os sítios onde já estivemos juntos? Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti. Juntos somos imbatíveis, inatingíveis. Juntos somos a melhor equipa do Mundo, pelo menos do nosso Mundo...Mas sei que a vida não são só rosas, e também já superámos momentos difíceis.


A grande verdade é que temos uma vida de sonho. Somos dos casais mais estáveis que conheço e sei que nada nos separará. Temos conseguido atingir todas as metas que estabelecemos e isso tem-nos tornado cada vez mais fortes. Temos uma casa linda, um filho lindo, o carro que escolhemos, os amigos que nos completam...


Sei que juntos fazemos uma dupla fantástica e quase quase perfeita. Quando me deixo ir no meu Mundo cor de rosa em que nada nunca me consegue afectar tu trazes-me de volta à terra e quando tu estás no teu Mundo calmo e bastante mais pessimista eu mostro-te o arco íris. E é por isso que te amo, e que sei que vamos ficar sempre juntos. Porque nos completamos, e porque apesar de todas as nossas diferenças (e como nós somos diferentes) conseguimos sempre chegar a um consenso.


E hoje só te quero dizer que és o amor da minha vida, que temos uma família LINDA e que sou babada, muito babada mesmo, pelos dois homens da minha vida.



2 comentários:

  1. Não só nas grandes coisas mas também nas pequenas que os relacionamentos crescem e se enraizam mais à terra. Posso também dizer que tenho um amor assim que se baseia também no apoio mutuo e constante.
    Acho que já tinha lido este texto uma vez no teu blogue, ou será impressão minha, costumo ter boa memória para essas coisas eheh
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  2. Isso sim, é estar atenta :) Com estas alterações no blog houve mensagens que foram publicadas como se tivessem sido escritas noutra data... Não percebo mt da coisa na verdade. Um beijinho, e viva a nossa vida feliz com uns super homens ao nosso aldo :)

    ResponderEliminar