terça-feira, 12 de junho de 2012

I'm back

Depois de ler e reler o meu primeiro post neste blog decidi que não fazia qualquer sentido que ele deixasse de existir. Tenho 28 anos, não voltei a ser nenhuma adolescente que tem de esconder o diário de ninguém. Não. Mentalizei-me que só quem quer vem ler este cantinho e que isso é um motivo mais do que válido para que ele não deixe de existir.  Tinha pensado seriamente acabar com o blog porque me chateei de uma forma brutal e definitiva com duas pessoas que por aqui passavam. E naqueles ataques de raiva o primeiro pensamento é o de apagar tudo e não querer que saibam nem uma virgula da  ninha vida. Mas depois a raiva acalma e começamos a pensar com a cabeça, e definitivamente eu não tenho nada a esconder de ninguém. E se por aqui passam é porque querem saber da minha vida, por isso que deixem elas de passar e não eu de escrever. Acho que esta é a melhor opção e aquela com que me identifico, por isso aqui estou eu de volta ao "estaminé" cheia de energia :)

4 comentários:

  1. Gostei do teu regresso e tens razão no que dizes, os que estão mal que se mudem !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz mesmo que tenhas voltado. Esta é a tua casa e tu és a Maria Gaivota.

    Beijos enormes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)) Vocês são uns amores e foram posts destes que me fizeram mudar de ideias e perceber que só quem quer aqui vem. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar