segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sempre me considerei uma pessoa bem disposta, mas que há coisas que me tiram do sério, lá isso há... Serei eu muito mesquinha ou há mesmo más pessoas neste Mundo? A boa da "je" sempre foi uma fofinha com os sobrinhos... brincadeiras para aqui, prendinhas para ali, lanchinhos para acolá, tudo e mais alguma coisa, em boa verdade. E como é óbvio estas atitudes têm-se sem esperar nada em troca... mas há limites, não? Estava eu grávidérrima e não é que a boa da mamã das criancinhas me liga para saber se eu podia ir por os príncipes a escolinha para ela ficar a descansar? Mas... qual é a parte que eu não estou a perceber? Ela não trabalha, tem empregada a tempo inteiro... o que lhe custa levantar a piedola da cama e ir lá pô-los? E depois volta a dormir se for caso disso... Não percebo certas vidas, nem certas mentalidades na verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário