quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE! Bolas, como é que um ser tão pequeno consegue receber um AMOR tão grande? Quando ele acorda de manhã e me dá aquele sorriso maravilhoso, eu fico derretida e ganho energia para todo o cansaço que um dia inteiro sozinha com ele possa significar. E o meu maior receio é que tudo o que faça por ele não seja suficiente para retribuir tudo o que AQUELE sorriso me dá. Depois olho para o outro lado e vejo outro ser maravilhoso, com um sorriso ainda maior, derretido com o Duarte, derretido com a cumplicidade que temos os três... 


São tão fantásticos os nossos despertares desde que a cria se instalou na nossa vida. O dia começa de uma forma muito melhor… E depois a gaivota pai vai trabalhar e eu fico a pensar que somos uma dupla fantástica e que conseguimos produzir um ser maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário