sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu não aprendo...

A avó do gaivota pai faz anos e eu, fofinha mor, puxei pela cabeça e escolhi uma prenda para lhe darmos (um daqueles telemóveis com os números gigantes). Como qualquer velhote que se preze a senhora já não vê com as mesmas capacidades de outros tempos por isso pareceu-me a prenda ideal… Estúpida (parece que não aprendo)! Enviei o link à querida da minha sogra para ver se ela concordava que lhe oferecêssemos o dito cujo (não fosse ela dizer que a senhora só sabia mexer em Nokias ou coisa que o valha). Achei estranho a ausência de resposta mas preferi não fazer filmes e deixar o tempo passar. Mais uma vez, estúpida Maria Gaivota, és uma estúpida. Pois não é que ontem a princesa liga ao filhinho e diz: “Olha, o teu tio vai amanha ver o telemóvel que vocês falaram para oferecer à avó.”
Digam lá que não é preciso ter uma grande lata? Eu sei que não é fácil escolher uma prenda para uma pessoa daquela idade mas ter a distinta lata de roubar a ideia dos outros é um bocadinho exagerado não? E o que fez o filhote fofinho que tem de meter um requerimento antes de lhe responder torto? NADA, não lhe disse nada. Enchi o peito de ar, contei até 10 e disse: “ NÓS vamos dar o telemóvel, os outros que se resolvam. E se derem também, AZAR, a tua mãe que vá trocar!”

Sem comentários:

Enviar um comentário