quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cesariana ou não. Who cares??

Mas que raio de perseguição é esta às mães que fizeram cesariana?? Chega!! Cada um faz o que quer e como quer. Não somos nós que vamos sofrer as dores delas nem ficar com os filhos quando ficam doentes... 


Eu tenho dois filhos. Um parto normal e uma cesariana. Se tenho preferência? Tenho! Se pude escolher? Não. Agora para mim esta é a questão... se o meu médico me obrigou? Não!!! Tive uma cesariana porque a miúda estava numa posição fora do normal. Porque naquela posição não podia nascer de parto normal. E então sim, agendámos a cesariana e ela nasceu. Se preferi o parto normal? SIM! Sem dúvida... eu, o meu corpo, a minha opção... Agora se há mães que preferem a cesariana porque querem ter a vida toda programadinha, porque o corpo delas reage bem... who cares??


O que eu não concordo, isso sim, é com médicos que não olhem a meios para atingir os fins. Isso sim, incomoda-me. Não percebo aqueles médicos que programam partos a saber de antemão que ainda é cedo e que vai evoluir para cesariana para encherem mais os bolso. Isso, isso sim, eu crítico. Agora as pessoas que as fazem por opção ou por necessidade... quero lá saber!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário