segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ao meu super amigo

Acabaste de sair cá de casa e mais uma vez percebi o quão importante és na minha vida. És daqueles amigos que quero ter sempre por perto e com quem consigo falar sobre tudo. Já passaram três anos desde aquele famoso São Paulo e tu que digas se a vida mudou... mas se houve coisas em que a mudança não te pareceu tão boa, outras há em que foi positiva a olhos visto! Nunca mais na vida quero falar com a falecida, nunca, mas que trouxe coisas boas à minha vida... então não trouxe??!!! Tu abriste-me a porta do teu Mundo e hoje ganhei um grupo novo de amigos. Nestes três anos alimentámos a nossa amizade de uma maneira que eu às vezes penso que te conheço desde sempre. Tens um grupo de amigos fantástico e eu adorei poder entrar nesse Mundo. Fui adoptada por vocês e a única coisa que sei é que nunca mais se livram de mim. E tu... tu és das melhores pessoas do Mundo (às vezes demais até), és um senhor e um super amigo. Se há pessoas que não falham nunca tu és uma delas. E tudo o que quero é nunca falhar contigo, e se falhar, se cometer esse erro, ai de ti que não me digas.

Sem comentários:

Enviar um comentário