quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudar lâmpadas e afins

Gosto de arrumar coisas na minha vida... hoje tirei o dia para arrumar aqueles pequeninos problemas domésticos: a lâmpada que está fundida, o senhor que tem de vir arranjar o sofá, a conta do telefone por pagar, preencher os censos... essas coisas que eu não gosto de pedir ao homem para tratar, gosto sempre de ficar por cima e sentir que fui eu que tratei de tudo... Mau feitio? Talvez, mas é tão bom aquela sensação de que somos independentes e de que conseguimos andar com tudo para a frente sózinhas... sabe "tão melhor" estar com alguém porque o amamos verdadeiramente e não porque: ah, e depois tinha de passar os serões sózinha, ah, e dá sempre jeito alguém para trazer a bilha do gás (na altura em que ainda não existia gás natural).


Vou continuar por aqui com as minhas arrumações.

Sem comentários:

Enviar um comentário